sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Decoração com livros

Olá,gatinhas(os) hoje quero falar de uma coisa que amo de paixão e que acho lindo na maioria dos ambientes

Quem tem muitos livros em casa,quase sempre acaba sofrendo um pouco para orgazinar todos e deixar o ambiente legal. Sem contar com o tempo que a gente prescisa para separa os que ainda vamos ler,com o que já lemos e os que não gostamos...


DICA:
È que você pode enfeitar em varios ambientes não so no quarto e no escritório.
2° Eu particularmente acho bem legal organizar por tamanho ou deixar o que não gostamos no final e os que queremos ler no começo e no meio è obvio que è os que já lemos

Olhem algumas inspirações maravilhosas

Eu sou apaixonado por livros,e fico impressionada como uma coisa tão sinples,se torna tão bonita quando aprendemos a usa-los,não è?
  Ai você me fala:"A mais eu tenho poucos livros não tem como decorar assim"

Tenho uma noticia para vocês tem como e fica perfeito...
 Ameis essas decorações,acho até que vou fazer no meu quarto e vocês gatinhas(os) gostaram? Respondam ai e me deem sugestões!
Bjoss Mill ❤❤❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário